teste3.jpg

PERSONALIZAMOS SONHOS

HÁ MAIS DE DUAS DÉCADAS!

Somos uma empresa sul-mato-grossense, instalada em Dourados, atuando desde 1995 com comércio, instalação e manutenção de vidros e esquadrias de alumínio.

Nosso propósito é promover sofisticação, conforto e segurança, a projetos autênticos e arrojados.

Atuamos com diversas linhas de esquadrias, especialmente para obras de alto padrão, sendo a única licenciada Infinite Esquadrias Inteligentes em Mato Grosso do Sul.

 

Sobre a Glassbox

aluminio.jpg

Esquadrias de alumínio

Desde 2003, a Glassbox ampliou sua atuação implementando a oferta de esquadrias de alumínio.

Hoje contamos com um parque industrial próprio, equipado com tecnologia de ponta e alta precisão, dinamizando e potencializando nossa capacidade de atendimento. O alumínio processado pela Glassbox é garantia de sofisticação, modernidade e segurança, sendo opção ideal para projetos personalizados.

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

vrido.jpg

Vidros

 

A Glassbox é especialista em vidros. Atuamos há 25 anos com temperados, laminados, vidros de eficiência energética e espelhos, para aplicação nos mais diversos projetos. O vidro Glassbox é garantia de qualidade e segurança. Trabalhamos com marcas autenticadas pelo Inmetro.

 

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

ACM.jpg

Portas de ACM

A Glassbox se dedica na personalização do seu projeto. Através das portas de ACM (alumínio composto), tornamos o seu imóvel ainda mais elegante, sofisticado e moderno. Além da estética incomparável, as portas de ACM proporcionam maior durabilidade e tempo útil para manutenção. Vale destacar que na Glassbox, nossas portas são produzidas com máxima qualidade para garantia de segurança da sua família, dos seus clientes e colaboradores, já que pode ser aplicada em todos os tipos de empreendimentos.

 

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

Projetos entregues
Confira alguns dos nossos projetos, orgulhosamente entregues.

Blog